Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusados de roubar prédio do Juizado de José de Freitas são presos

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada com o apoio da Guarda Municipal de José de Freitas por meio de um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca da cidade.

Dois homens identificados como Antônio Valdinar Alves da Silva Filho e Marcos Antônio de Araújo, foram presos nesta quinta-feira (18), acusados de arrombar e furtar o prédio do Juizado Especial Cível e Criminal de José Freitas, localizado no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada com o apoio da Guarda Municipal de José de Freitas por meio de um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca da cidade. Os dois suspeitos foram encontrados em uma residência na Rua Estavão.

  • Foto: Divulgação/PC-PIAcusados presos pela Polícia CivilAcusados presos pela Polícia Civil

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações realizadas pelo delegado Divanilson Sena apontaram que os dois acusados realizaram o crime, onde conseguiram arrombar a entrada do prédio e roubaram produtos e drogas que estavam em posse da Justiça.

O caso ocorreu na madrugada do dia 12 de junho. Após a Polícia Civil encontrar os acusados e realizar o mandado de buscas e apreensão, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.