Fechar
GP1

Flores do Piauí - Piauí

Acusados de tráfico de drogas são presos em Flores do Piauí

As drogas foram encontradas com a dupla durante uma abordagem policial e na residência de um deles.

Dois homens identificados apenas como Romário e Samuel foram presos e um menor de idade foi apreendido, na madrugada desta quinta-feira (19), acusados de tráfico de drogas em Flores do Piauí, município que fica a 380 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMParte das drogas apreendidasParte das drogas apreendidas

Conforme o núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, foram encontrados oito papelotes de cocaína com a dupla durante uma abordagem policial. Em seguida, os oficiais se deslocaram para a residência de Romário, já que ele é conhecido pela polícia pela comercialização de drogas na região.

Na casa, foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, 13 papelotes de maconha preparados para a comercialização, uma trouxa de cocaína, uma balança de precisão, várias sacolas e um rolo de alumínio para embalarem as drogas. Com isso, os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Itaueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.