Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de tráfico de drogas são presos na zona norte de Teresina

A polícia apreendeu um total de 21 kg de maconha com os acusados, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Divulgação/PM 1 / 7 Foi apreendido um total de 21kg de maconha Foi apreendido um total de 21kg de maconha
Divulgação/PM 2 / 7 Com os suspeitos a polícia também encontrou uma balança de precisão Com os suspeitos a polícia também encontrou uma balança de precisão
Divulgação/PM 3 / 7 Jó de Jesus Leite, conhecido popularmente como "Seu Neto" Jó de Jesus Leite, conhecido popularmente como "Seu Neto"
Divulgação/PM 4 / 7 A droga estava escondida no interior de veículos A droga estava escondida no interior de veículos
Divulgação/PM 5 / 7 Isaías Cleiton Claro de Sousa, conhecido como "Lombrado" Isaías Cleiton Claro de Sousa, conhecido como "Lombrado"
Divulgação/PM 6 / 7 A polícia apreendeu um veículo modelo Fiat Strada A polícia apreendeu um veículo modelo Fiat Strada
Divulgação/PM 7 / 7 Também foi apreendido um veículo modelo Parati Também foi apreendido um veículo modelo Parati

Na manhã deste domingo (15), dois homens foram presos por tráfico de drogas, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina. A prisão foi feita por policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações do Major Gilson Leite, comandante do 9º BPM, a polícia recebeu informações de que uma grande quantidade de droga iria chegar por volta das 6h e ao fazer o trabalho de verificação, conseguiu apreender 19 kg de maconha no interior de um veículo modelo Parati, de placa HOR-3891.

O condutor do veículo, Isaías Cleiton Claro de Souza, conhecido popularmente como “Lombrado”, de 28 anos, foi preso. Jó de Jesus Leite, de 53 anos, conhecido como “Seu Neto”, também foi preso após a polícia encontrar 2kg de maconha e uma balança de precisão em sua residência.

Com os suspeitos de tráfico também foi apreendido um veículo modelo Fiat Strada de cor vermelha, com placa PIS-6596. Os homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.