Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusados de tráfico de entorpecentes são presos em Parnaíba

Além da prisão da dupla e da apreensão de drogas, a polícia apreendeu três motocicletas e algumas armas brancas, durante abordagens e pontos de bloqueios em diversos bairros da cidade.

Nessa terça-feira (16), décimo terceiro dia de ações da Operação Saturação em Paranaíba, a Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante dois homens identificados como Daniel da Conceição de Sousa, 27 anos, e Francisco das Chagas Araújo da Silva, 39 anos, sob acusação de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM-PI, além da prisão da dupla e da apreensão de drogas, a polícia apreendeu três motocicletas e algumas armas brancas, durante abordagens e pontos de bloqueios em diversos bairros da cidade. Ao final do dia foram contabilizadas dez lavraturas de Auto de Infração de Trânsito.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar durante operaçãoPolícia Militar durante operação

Daniel da Conceição e Francisco das Chagas foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se tomaram as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.