Fechar
GP1

Política

Adalgisa cresce nas pequisas e tem candidatura cassada

O argumento utilizado foi que a candidata não seria filiada ao PMDB.

O juiz eleitoral, Luis José Bastos Galvão, cassou o registro de candidatura de Adalgisa Moraes Sousa (PMDB), que disputa a Prefeitura de Parnaíba (320 km de Teresina).

O argumento utilizado foi que a candidata não seria filiada ao PMDB. Em entrevista a um  programa de TV local, Adalgisa rebate a informação e disse que é sim filiada desde dezembro de 1993.

“Sou filiada há 15 anos ao PMDB, desde dezembro de 1993. Sou suplente de Senador pelo partido e primeira suplente da Comissão Executiva do Diretório Regional do PMDB. Nunca pedi desfiliação ou fui posta para fora”, explicou a mulher do senador Mão Santa (PMDB).

A quem interessa?

Sem fazer referência ao prefeito José Hamilton (PTB), com quem disputa a maioria dos votos dos parnaibanos, a candidata acredita que esse fato esteja ligado ao partido adversário.

“Nós somos cinco candidatos, mas a eleição está polarizada e nós estamos muito bem. Há dez dias, o grupo opositor que polariza comigo disse que eu não seria candidata”, destacou Adalgisa.

Ela enfatiza que todos os documentos fundamentados foram entregues à Justiça Eleitoral e que vai recorrer da decisão do juiz. “Vamos entrar com recurso e certamente será aceito”, finalizou.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.