Fechar
GP1

Eleições 2018

Adiado encontro entre Dr. Pessoa e o pré-candidato Aldo Rebelo

O objetivo do encontro seria discutir se o deputado estadual piauiense vai concorrer ao governo ou ao senado nas eleições deste ano.

Foi adiado o encontro que estava marcado para essa terça-feira (24), em Brasília, entre o Dr. Pessoa (Solidariedade), Aldo Rebelo, pré-candidato à Presidência da República pela sigla, e o deputado federal Paulinho da Força. O objetivo seria discutir se o deputado estadual piauiense vai concorrer ao governo ou ao senado nas eleições deste ano.

Em entrevista ao GP1, o parlamentar disse que o encontro estava sendo articulado pelo ex-presidente estadual do partido no Piauí, Flávio Nogueira. Uma nova reunião deverá ser agendada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, deputado estadual Dr. Pessoa, deputado estadual

“Não fui eu que adiei, foi lá com a nacional, com o Flávio, juntamente com o presidente do partido, o Alder Rebelo. O fato de eu não ir, talvez tenha sido devido as agendas cheias deles lá, mas quem estava fazendo essa conversa era o Flavinho Nogueira, ex-presidente regional do Solidariedade”, explicou.

Dr. Pessoa já manifestou por diversas vezes que gostaria de ser candidato ao governo, mas ele foi convidado para ser candidato ao senado na chapa encabeçada pelo senador Elmano Férrer (Podemos), o que fez o parlamentar ficar dividido em relação a esse assunto. O deputado afirmou que espera uma posição do partido para que isso possa ser definido.

“Eu não sei das dificuldades que tem lá [na nacional]. Eu estou esperando uma determinação lá de Brasília, estou trabalhando diuturnamente para o partido, buscando lideranças e quando eles acharem bom, eu irei [a Brasília conversar sobre minha pré-candidatura]”, afirmou.

Pesquisa

Dr. Pessoa aparece bem em pesquisa divulgada na segunda-feira (23), pelo Instituto Amostragem, que mostra que Wellington Dias (PT) venceria as eleições com 51,8% das intenções de votos no primeiro turno. Em segundo lugar o deputado estadual Dr. Pessoa com 9,92%, depois aparece Luciano Nunes (PSDB) com 5,09%, em quarto lugar está Valter Rebelo (PSC) com 2,19% e Fábio Sérvio (PSL) aparece com 0,44%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.