Guadalupe - PI

Adolescente acusado de dois homicídios é apreendido em Guadalupe

O jovem era foragido da Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Funase), situada no mesmo município onde aconteceram os crimes.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Nesta sexta-feira (03), policiais militares da 2º Companhia do 10º BPM apreenderam na cidade de Guadalupe um adolescente, identificado apenas pelas iniciais J. H. S. O., acusado de praticar dois homicídios em Arcoverde – PE.

O jovem havia fugido recentemente da Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Funase), situada no mesmo município onde aconteceram os crimes. Os oficiais da PM do Piauí receberam a informação de que o menor estaria escondido em Guadalupe e, a partir disso, iniciaram as diligências.

Os policiais conseguiram encontrar o adolescente e o pai. Mesmo apresentando resistência, durante uma conversa os oficiais conseguiram conduzir o jovem para o fórum de Guadalupe e entrar em contato com a Funase.

A fundação confirmou que se tratava do mesmo adolescente foragido e que o acusado de praticar dois assassinatos ainda apresentava um mandado de busca e apreensão.

Mais conteúdo sobre: