Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Adolescente acusado de furto é apreendido em Canto do Buriti

Segundo informações da PM, durante a apreensão do adolescente, ele contou a guarnição policial que o celular encontrado com ele era produto de furto.

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Militar apreendeu um adolescente, cuja a identificação não foi revelada, acusado de furto, na Vila Aeroporto, na cidade de Canto do Buriti.

De acordo com a Polícia Militar, durantes rondas pela vila, os policiais avistaram um adolescente em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem no suspeito foi constatado que o mesmo estava em posse de um aparelho de celular e porções de substâncias análogas a maconha.

Ainda segundo informações da PM, durante a apreensão do adolescente, ele contou a guarnição policial que o celular encontrado com ele era produto de furto.

Diante dos fatos, o adolescente e os materiais apreendidos com ele foram encaminhados para a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.