Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente acusado de homicídio é apreendido em Parnaíba

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, o adolescente agia em conjunto com outros menores infratores, que são apontados pela Polícia Civil como autores da morte de Wildemar Conceição Lima.

Os policiais da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) apreenderam um menor de iniciais R. S. A. Ele é suspeito de participação em crimes de homicídio e latrocínio tentado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, o adolescente agia em conjunto com outros menores infratores, que são apontados pela Polícia Civil como autores da morte de Wildemar Conceição Lima, ocorrida em 08 de outubro de 2018.

Contra ele pesam ainda as acusações de duas tentativas de latrocínio e duas tentativas de homicídio, todas praticadas no ano de 2018, em Parnaíba, nos bairro João XXIII e Planalto. O delegado ressalta que a população da cidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil, através do site específico com para a realização de denúncia anônima.

O menor é irmão de outros envolvidos no assassinato do agente penitenciário José Divino, crime ocorrido em 22 de novembro de 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.