Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente agride avó e tia a marteladas em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor atacou as vítimas durante um surto psicótico.

Um adolescente de 14 anos tentou agredir a marteladas a avó, de 86 anos, e uma tia, de 46 anos, com marteladas, na manhã desta quinta-feira (06), no munícipio de Parnaíba, a 336 km de Teresina, no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor atacou as vítimas durante um surto psicótico.

"Ele teve um surto psicótico. A mãe relatou que ele já tinha apresentado uns sintomas por esses dias, mas não procurou tratamento, 'aí' quando foi hoje ele agrediu a avó e uma tia com um martelo. Na tia eu não cheguei a ver os ferimentos, mas os ferimentos da avó foram principalmente na cabeça", explicou o sargento Anchieta, da PM de Parnaíba.

Segundo o sargento Anchieta, a tia e a avó foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde ainda estão recebendo atendimento médico após a agressão.

O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.