Fechar
GP1

Polícia

Adolescente atira em garimpeiro que invadiu sítio no Mato Grosso

De acordo com a Polícia Militar, o invasor estava no portão do sítio e a adolescente de 12 anos pediu para que o mesmo não entrasse no local e ele entrou.

Neste domingo (29), uma adolescente de 12 anos atirou em um garimpeiro, que invadiu o sítio onde ela mora com a família, na zona rural de Alta Floresta, estado do Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, o invasor estava no portão do sítio e a adolescente de 12 anos pediu para que o mesmo não entrasse no local e ele entrou. O homem foi atingido com um tiro de espingarda no braço e outro no abdômen.

Durante depoimento, o invasor contou à polícia que trabalha em um garimpo nos fundos do sítio onde a menina mora. Ele isse que conhece o pai da adolescente e foi até o local para tomar banho.

Após os disparos, o garimpeiro correu para pedir socorro e foi encaminhado ao hospital regional. A polícia contou que o invasor precisou fazer um procedimento de drenagem no pulmão. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

A adolescente fugiu e até o momento não foi encontrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.