Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente avança sobre blitz e fere policial em Teresina

O policial teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital do Satélite.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Blitz em Teresina Piauí Blitz em Teresina Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Polícia Militar Polícia Militar
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Canteiro central  Canteiro central
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Forca tática e Strans Forca tática e Strans
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Blitz em Teresina  Blitz em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Motocicleta apreendida  Motocicleta apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Menor que tentou fugir da blitz Menor que tentou fugir da blitz

Um adolescente avançou sobre uma blitz e feriu um policial militar na manhã desta terça-feira (12) na Avenida João Antônio Leitão, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina. Ele pilotava uma motocicleta.

De acordo com informações da soldada Thais, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 9h. “Nós estávamos dando apoio a blitz da Strans, quando o menor de idade, que estava em uma motocicleta, avançou sobre o policial, que ao tentar intervir, acabou se machucando. O menor ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da moto e acabou caindo ao passar pelo canteiro central”, afirmou.

Ainda segundo a soldada, havia outro menor na garupa e os documentos da motocicleta estão atrasados. “O menor ainda estava com outro amigo, que estava sem capacete e também caiu da moto. Ele acabou machucando o braço, mas sem gravidade. A motocicleta está com o licenciamento atrasado desde 2014 e segundo o menor, ela pertence a um amigo”, completou.

O policial teve ferimentos leves na mão e foi levado junto com o garupa, que também é menor de idade, para o Hospital do Satélite. A motocicleta foi apreendida e todos serão levados para a Central de Flagrantes, para a tomada de medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.