Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 12 anos acusado de roubo é apreendido em Teresina

De acordo com o cabo Samurai, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o adolescente contou aos policiais que já roubou cerca de dez motocicletas no bairro Satélite.

Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 12 anos, identificado apenas pelas iniciais J.P.S, na praça do bairro Satélite, zona leste de Teresina.

De acordo com o cabo Samurai, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o adolescente contou aos policiais que já roubou cerca de dez motocicletas no bairro Satélite. “Hoje pela manhã ele assaltou uma mulher e conseguiu levar sua motocicleta. Entramos em diligências e agora pela tarde conseguimos apreender esse adolescente e recuperar a motocicleta roubada. Com ele também foi encontrado um simulacro de arma de fogo”, contou o cabo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Simulacro encontrado com o suspeitoSimulacro encontrado com o suspeito

Ainda segundo informações do cabo Samurai, o suspeito já é conhecido pela polícia. “Na outra vez que nós ficamos sabendo que ele tinha roubado uma motocicleta, somente o veículo foi recuperado, não conseguimos localizar ele”, detalhou o cabo Samurai.

“Hoje pela tarde quando ele avistou a nossa viatura, o adolescente tentou fugir, mas acabou batendo em uma calçada e perdeu o equilíbrio da motocicleta. No momento da apreensão, ele contou para a nossa guarnição que rouba as motocicletas apenas para passear”, finalizou o cabo.

Diante do exposto, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.