Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Adolescente de 14 anos morre afogada em Juazeiro do Piauí

De acordo com servidor do GPM do município, Zé Luiz, a vítima estava acompanhada de duas crianças de 5 e 8 anos, quando resolveram tomar banho em um açude.

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Tallyana, morreu afogada na tarde dessa terça-feira (10) em um açude localizado no povoado Cajueiro, no município de Juazeiro do Piauí, região Norte do estado.

De acordo com servidor do Grupamento da Polícia Militar do município, Zé Luiz, a vítima estava acompanhada de duas crianças de 5 e 8 anos, quando resolveram tomar banho no açude, que fica na Fazenda Cajueiro, de propriedade do padrinho da adolescente. “Elas chegaram na propriedade do senhor Zé Maria e lá o açude é raso, mas tinha buraco. Então as crianças foram entrando, aprofundando, aí as três caíram no buraco e a de 14 anos faleceu, as outras duas escaparam”, informou.

Ainda segundo Zé Luiz, os populares conseguiram resgatar as crianças menores e uma delas chegou a ser encaminhada para a cidade de Campo Maior, mas passa bem. Tallyana estava em Juazeiro do Piauí em férias. O seu corpo foi encaminhado para ser velado no povoado Queimadas, na cidade de Crateús, no estado do Ceará, onde morava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.