Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Adolescente de 14 anos morre afogado em açude em Canto do Buriti

Segundo informações do tenente Everton, do Corpo de Bombeiros do Piauí, eles foram acionados por volta das 18 horas deste sábado (09), mas o corpo só foi localizado neste domingo (10).

Um adolescente identificado como Ramon dos Santos Avelino, de 14 anos, morreu afogado no fim da tarde desse sábado (09), nas águas de um açude na localidade Patuá, zona rural de Canto do Buriti, distante 405 km de Teresina.

Segundo informações do tenente Everton, do Corpo de Bombeiros do Piauí, eles foram acionados por volta das 18 horas. “Como nós não fazemos mergulho à noite, foram enviados dois mergulhadores por volta das 4 horas da manhã de hoje”, informou.

De acordo com o capitão Hélio Flores, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Canto Buriti, o corpo foi encontrado por volta das 15h11 deste domingo. "Fizemos as diligências na localidade. As vestes dele estavam na margem do açude, que é muito fundo, com a ajuda dos Bombeiros conseguimos localizar o corpo dele por volta das 15h11 de hoje", relatou.

O capitão disse ainda que a família do adolescente informou que ele tinha problemas de depressão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.