Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente de 15 anos é apreendido com veículo furtado em Timon

Na ocasião, foi dado cumprimento a mandado de internação definitiva por ato infracional análogo a roubo qualificado em face do menor.

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido pela Polícia Civil no bairro Parque Alvorada, na manhã desta segunda-feira (13), ao ser encontrado com uma motocicleta que havia sido furtada no bairro São Marcos, em Timon.

De acordo com delegado Claudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial, a motocicleta havia sido furtado no último dia 08 de julho deste ano e o caso acabou sendo registrado no 2º DP, que deu início às investigações, até conseguir identificar o responsável pelo furto e localizá-lo.

  • Foto: Divulgação/PC-MAParte do que restou da motocicletaParte do que restou da motocicleta

Na ocasião, foi dado cumprimento a mandado de internação definitiva por ato infracional análogo a roubo qualificado em face do menor, o qual será encaminhado para a Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac) em São Luís/MA, para cumprimento da medida decretada.

Parte do que restou da motocicleta, modelo Honda Fan, placa NIF-7976, foi recuperada em poder do adolescente. Ela estava desmontada, sem algumas peças.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.