Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Adolescente de 15 anos morre em grave acidente na PI 227 em Inhuma

O adolescente conduzia a motocicleta no sentido São José do Piauí/Inhuma e levava o tio na garupa quando o acidente aconteceu.

Um adolescente de 15 anos, identificado como Fábio Ferreira dos Santos, morreu durante um grave acidente na tarde deste sábado (21), por volta de 18h, na PI 227, no trecho que liga São José do Piauí a Inhuma.

  • Foto: Divulgação/PMGrave acidente na PI 227 resulta na morte de adolescenteGrave acidente na PI 227 resulta na morte de adolescente

Segundo o sargento Augustinho, comandante da GPM de Inhuma, os populares informaram que o adolescente conduzia uma motocicleta no sentido São José do Piauí/Inhuma e levava o tio na garupa, quando colidiu com o veículo modelo Saveiro, que vinha no sentido oposto.

Conforme o delegado Maycon, da Polícia Civil, Fábio estava sem capacete e veio a óbito no local do acidente. O corpo do adolescente foi levado pela funerária ao Hospital Regional de Picos, onde o médico legista fez a perícia. O motorista da Saveiro se evadiu do local no momento do acidente e se encontra foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.