Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente de 15 anos morre vítima de afogamento em Parnaíba

A morte do adolescente foi constatada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um adolescente identificado por Gabriel da Conceição Lima, de 15 anos, morreu na tarde deste sábado (3), vítima de afogamento enquanto banhava no Rio Igaraçu, em uma vila de pescadores no bairro Catanduvas, em Parnaíba. Gabriel morava no bairro João XXIII.

Segundo o tenente Arlindo, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, uma equipe de mergulhadores foi enviada ao local, onde realizaram buscas e localizaram o corpo do adolescente.

“Ele e outro menor de iniciais D.O.R, da mesma idade, estavam banhando no rio, quando o Gabriel começou a se afogar. Possivelmente a correnteza estava forte, e ele tentou nadar contra ela, deve ter entrando em pânico, perdido as forças e acabou vindo a óbito”, detalhou o tenente.

A morte do adolescente foi constatada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por populares. O corpo de Gabriel da Conceição foi removido por uma equipe do Instituto de medicina Legal (IML), para os procedimentos padrões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.