Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Adolescente de 16 anos é apreendido acusado de estupro em Floriano

O adolescente foi capturado ontem, por volta de meio-dia, na localidade Projeto Casulo. Ele confessou o crime e alegou que recebeu drogas da vítima.

Policiais civis apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (21) um adolescente de 16 anos, identificado apenas pelas iniciais V. A. D. S. N., acusado de estuprar um rapaz com deficiência mental no município de Floriano.

Em entrevista ao GP1, o delegado Danilo Barroso, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, informou que o crime ocorreu na última quarta-feira (21), na casa da vítima que possui 40 anos de idade. O pai do rapaz chegou na residência, que fica no bairro Pau Ferrado e presenciou o crime.

“O pai entrou no quarto para levar água ao filho e, ao chegar, se deparou com a vítima sem calção e o acusado dentro do quarto. Logo depois, o menor de idade fugiu. Foram feitos os exames e foi constatado que, de fato, houve estupro de vulnerável”, relatou.

O adolescente foi capturado ontem, por volta de meio-dia, na localidade Projeto Casulo. Ele não possui antecedentes criminais e confessou ter praticado o crime. O acusado ainda alegou que recebeu drogas da vítima, mas tal informação já foi desmentida pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.