Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente de 16 anos é apreendido em boca de fumo em Parnaíba

Com ele foram encontrados crack e maconha pelo serviço reservado da Polícia Militar.

Os policiais da equipe do Reservado do 2º batalhão de Parnaíba apreenderam um adolescente de 16 anos nessa segunda-feira (12), após ser flagrado com crack e maconha em uma boca de fumo localizada no bairro Piauí.

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Adriano de Lucena, o serviço reservado foi designado para identificar os responsáveis pela receptação de produtos de arrombamentos que estavam acontecendo na cidade, principalmente, em escolas. “Há 15 dias estão sendo feitos levantamentos sobre quem está comprando os produtos dos furtos nesses locais. Então, ontem os policiais chegaram até uma boca de fumo, mas não encontraram a pessoa, no entanto, tinha esse menor no local com a droga e foi feita a apreensão”, explicou o comandante.

Lucena ressaltou ainda que o adolescente não tem relação com os furtos e a receptação dos produtos, mas por ter sido encontrado na boca de fumo foi realizada a apreensão. Ao todo foram apreendidas 16 pedras de crack, além de maconha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.