Fechar
GP1

Piauí

Adolescente de 17 anos acusado de estuprar criança de 3 é transferido para Teresina

O caso está obtendo ampla repercussão no Município. Agora, o adolescente vai ficar recolhido no CEM, aguardando decisão judicial.

Foi transferido na tarde de ontem (15 de julho de 2010), da Delegacia do 17º DP, em José de Freitas-PI, para o Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina-PI, o adolescente de inicial C, 17 anos, acusado de na manhã da última quarta-feira (14) ter estuprado a menor de iniciais C.C.S, três anos de idade. Segundo apurou a delegada Laura que responde pelo 17º DP, o adolescente teria apanhado a menor de três anos, na casa de seus pais, no bairro Santo Antônio e levado para sua residência, na saída daquela cidade (José de Freitas-PI) para o Município de Cabeceiras-PI, onde teria praticado a violência sexual. O estupro revoltou a população de José de Freitas. O caso está obtendo ampla repercussão no Município. Agora, o adolescente vai ficar recolhido no CEM, aguardando decisão judicial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.