Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Adolescente de 17 anos é agredida pelo namorado em Pedro II

Segundo delegado Paulo Júnior, a jovem estava desaparecida e a família chegou a registrar boletim de ocorrência.

Uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida, foi encontrada viva e com marcas de agressão física na manhã desta quinta-feira (02), na cidade de Pedro II. O responsável pela violência é o namorado da vítima, que havia fugido com a jovem.

O delegado Paulo Júnior, da Delegacia Regional de Polícia Civil do município, informou que os familiares registraram boletim de ocorrência. Após tomarem conhecimento de que ela estava sendo procurada, o casal decidiu retornar. Mas durante o caminho, o companheiro da vítima a agrediu.

“Ele relata que foi procurado por umas pessoas e ficou com medo [por isso fugiu]. Então, o rapaz foi para uma certa localidade com a adolescente. Depois que ele ficou sabendo que ela estava sendo procurada por estar desaparecida, então o casal decidiu retornar. Quando eles retornaram, beberam, brigaram e ele empurrou ela”, contou.

A vítima foi levada para o hospital local e, por conta da gravidade da agressão, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O delegado Paulo Júnior abriu um inquérito policial de lesão corporal. Entretanto, ainda é necessário colher o depoimento da adolescente, que não pôde falar por ainda estar internada. Os investigadores terão que apurar se houve cárcere privado. Após o processo de investigação, será representada a prisão preventiva do indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.