Fechar
GP1

Ubatuba - São Paulo

Adolescente é agredida pelo companheiro após defender cachorro em BH

Vítima teve mordida nos dois braços, o nariz quebrado e ficou com um corte de faca no pé. Ataque do homem começou após cão subir no sofá da casa da família.
Por Estadão Conteúdo

Uma adolescente de 16 anos foi agredida e mordida pelo companheiro ao defender o cachorro do casal que estava sendo atacado por esse homem. O animal teria subido no sofá da casa, localizada no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte, o que teria motivado xingamentos e agressões contra o cão da raça pitbull.

A adolescente levou mordidas nos dois braços, teve o nariz quebrado e um corte feito por faca no calcanhar, segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar. As agressões só pararam quando uma vizinha interveio. O registro é de domingo, às 10h27. A garota foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira. O homem fugiu no momento da agressão e ainda não foi localizado.

A ocorrência foi encerrada como lesão corporal. Caberá agora às investigações, a cargo da Polícia Civil, o enquadramento do caso na Lei Maria da Penha. Segundo a corporação foi instaurado inquérito para averiguar o que ocorreu. A adolescente já foi ouvida. "Todas as medidas cabíveis já estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do fato. As investigações prosseguem a fim de localizar o suspeito", diz a PC, em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.