Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendida com cocaína e crack na Vila Mandacaru

De acordo com o cabo Gomes Silva, o flagrante foi feito por volta de 15h, depois que a suspeita avistou a viatura policial e resolveu empreender fuga em uma residência na Rua 2.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na tarde desta terça-feira (12) cocaína, crack e maconha durante uma ação realizada na Vila Mandacaru, no bairro São João, zona leste de Teresina. Uma adolescente de 17 anos acabou sendo apreendida.

De acordo com o cabo Gomes Silva, o flagrante foi feito por volta de 15h, depois que a suspeita avistou a viatura policial e resolveu empreender fuga em uma residência na Rua 2.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido em posse da adolescenteMaterial apreendido em posse da adolescente

“Havia uma determinação do comandante do 8º batalhão, major Wilton, para intensificar o policiamento na Vila Mandacaru, tendo em vista que foram registros alguns disparos de arma de fogo há uns três dias naquela região. Ele mandou que nós montássemos uma operação no local, onde conseguimos efetuar a detenção de uma menor, que foi flagrada com 20 papelotes de cocaína, 14 de crack e duas de maconha”, pontuou .

Ainda segundo o cabo Gomes, ao ser indagada sobre quem era o responsável pelo entorpecente a adolescente afirmou que todo o material apreendido pertencia a ela. Diante da situação, ela foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve assinar um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (B.O.C).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.