Teresina - PI

Adolescente é apreendido acusado de agredir mulher grávida em Teresina

Ele também estava ameaçando a vítima com uma arma de fabricação caseira. O caso ocorreu no povoado Bom Sossego, na zona leste da capital.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um adolescente identificado pelas iniciais W.R.F., de 16 anos, foi apreendido na noite desta quinta-feira (3) acusado de lesão corporal e ameaça contra uma mulher grávida no povoado Bom Sossego, na zona leste de Teresina.

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os policiais foram informados por volta das 18h30 que um menor havia agredido uma senhora grávida e estava com uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma de fabricação caseira encontrada com o menorArma de fabricação caseira encontrada com o menor

Ao chegarem no local, os policias constataram as agressões e ainda verificaram que o menor estava ameaçando a vítima com uma arma de fabricação caseira.

O adolescente foi apreendido e conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. A vítima também foi encaminhada até a central para prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso.

Mais conteúdo sobre: