Fechar
GP1

União - Piauí

Adolescente é apreendido acusado de roubar motocicleta em União

Outro adolescente também é suspeito do crime, no entanto, ele ainda não foi localizado.

Um adolescente de identidade não revelada foi apreendido na noite desta quarta-feira (6), acusado de praticar um roubo no bairro São Pedro, no município de União. Um outro adolescente também é suspeito do crime, no entanto, ele ainda não foi localizado.

O capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, informou que a guarnição tomou conhecimento do roubo de uma motocicleta Pop 100 por volta das 20h e se deslocou para averiguar o fato.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela Polícia Militar de UniãoMaterial apreendido pela Polícia Militar de União

Ao chegar no local, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada por dois indivíduos menores de idade que estavam armados. Durante as diligências atrás dos acusados, um dos suspeitos foi encontrado e apreendido pelos policiais em posse do veículo roubado e de uma arma de fabricação artesal.

O material e o adolescente foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O outro menor conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.