Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Adolescente é apreendido acusado de roubo em Luís Correia

O suspeito foi encontrado um dia após o crime, apenas com a metade do valor subtraído na ação delituosa.

Um adolescente identificado pelas as iniciais C.R.Q.S, foi apreendido na manhã deste sábado (28), acusado de roubar R$ 3.200,00 enquanto realizava um serviço elétrico em um carro, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

A Polícia Militar foi procurada pela vítima, que informou ter deixado um rapaz em sua residência na noite de sexta-feira (27), realizando um serviço no seu veículo, e quando retornou percebeu que a bolsa com a quantia relatada que estava dentro do automóvel, foi roubada.

  • Foto: Divulgação/PMQuantia subtraída pelo menor em Luís CorreiaQuantia subtraída pelo menor em Luís Correia

Diante da denúncia, os policiais iniciaram as diligências em busca do acusado, que foi encontrado apenas na manhã deste sábado e portando a quantia de R$ 1.600,00, sendo o valor restituído a vítima no mesmo dia.

Segundo o relatório, o adolescente é conhecido na região por cometer vários atos infracionais. Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passará pelos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.