Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Adolescente é apreendido acusado de tentar estuprar idosa no Piauí

Após a apreensão, ele foi encaminhado para a delegacia de Elesbão Veloso para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um adolescente, cuja a identificação não foi revelada, foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de tentar estuprar uma idosa, neste sábado (11), na cidade de Francinópolis.

De acordo com o delegado Paulo Gregório, da Polícia Civil de Elesbão Veloso, o adolescente foi até a casa da idosa e pediu água. Ao perceber que ela estava sozinha, o acusado agarrou a vítima.

“Ele agarrou a idosa e tentou arrastá-la para um quarto, mas foi impedido por um motoqueiro que passou em frente à casa da vítima. O adolescente achou que o motoqueiro era algum parente da idosa que estava chegando em casa e fugiu”, detalhou o delegado Paulo Gregório.

Após a tentativa de estupro, um vizinho da idosa acionou a PM e horas depois o adolescente foi encontrado pelos policiais e apreendido. Após a apreensão, ele foi encaminhado para a delegacia de Elesbão Veloso para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.