Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Adolescente é apreendido após incendiar motocicleta em Itainópolis

O menor afirmou que incendiou a motocicleta a mando de um indivíduo conhecido como "Chaulim".

Um adolescente de iniciais V.S.F., de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por atear fogo em uma motocicleta nessa segunda-feira (11), por volta das 10h30, na Localidade Saco, zona rural de Itainópolis.

Segundo informações do sargento Campos, da Polícia Militar de Itainópolis, a moto estava estacionada em frente a residência da vítima quando o adolescente ateou fogo. “O menor de idade já tem prática de vários atos infracionais na região, como furto, ameaça e lesão corporal”, afirmou o sargento.

  • Foto: Divulgação/PMA motocicleta teve perda total A motocicleta teve perda total

A Polícia Militar então localizou o suspeito na casa da avó. “A princípio ele negou, mas posteriormente acabou confessando que teria ateado fogo na moto a mando de uma pessoa conhecida como ‘Chaulim’. A gente repassou para a Polícia Civil e cabe a eles investigar se essa pessoa está envolvida”, disse o sargento.

O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos acompanhado pela mãe e duas conselheiras tutelares. Durante o trajeto o menor ainda afirmou que iria acusar a guarnição de agressão, usando como prova uma lesão que já possuía no pescoço.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.