Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido após perseguição da PM no bairro Aroeira

Os dois presos e o menor apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão adotadas as medidas recomendadas ao caso.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), prenderam dois homens identificados como Amadeu Firmino, de 33 anos, e Paulo Sérgio, de 32 anos, e apreenderam um menor de iniciais D.P.R, de 17 anos, no início da tarde desta sexta-feira (11), por volta das 12h, no bairro Aroeira, zona norte de Teresina.

Segundo o capitão Mota, comandante do PPRone, a sua equipe foi informada que tinha um casal em uma motocicleta de cor branca tentando realizar assaltos a populares na área do loteamento 2000. “De posse dessas informações, fomos a campo. E durante as diligências avistamos os suspeitos, que ao verem a nossa viatura empreenderam fuga, mas não foram muito longe, conseguimos apreender um menor de 17 anos, que estava com um revólver”, revelou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PRFDuas armas apreendidas pelo BPRoneDuas armas apreendidas pelo BPRone

Ainda de acordo com o comandante, enquanto o menor era identificado, outra dupla suspeita passou pelo local em um carro de cor prata, que depois de averiguação foi presa com uma pistola .40. “O motorista do carro é um velho conhecido da polícia, então, ao avistar ele e o passageiro, nossos policias fizeram a abordagem, e ao verificar o veículo foi encontrado uma pistola .40”, concluiu Mota.

Os dois presos e o menor apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão adotadas as medidas recomendadas ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.