Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido com droga na zona norte de Teresina

O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde deste domingo (1), por volta das 16h, os policiais do Batalhão de Ronda Ostensivas de Naturezas Especiais (BRone), apreenderam um adolescente identificado apenas pelas iniciais G.H.P.S, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com os policiais da BRone que participaram da ocorrência, durante rondas pelo bairro, a guarnição avistou dois adolescentes em uma motocicleta com atitudes suspeitas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga encontrada com adolescente em TeresinaDroga encontrada com adolescente em Teresina

“Ao realizar a abordagem nos adolescentes, a guarnição encontrou três invólucros de substâncias análoga a maconha dentro da mochila de um deles”, contou um policial que preferiu não se identificar.

Diante dos fatos, o adolescente que estava com a droga foi apreendido e encaminhado a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.