Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Adolescente é apreendido com moto roubada em Luís Correia

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, por volta de 20h de sábado, quando ocorria um patrulhamento, um menor em uma motocicleta tentou empreender fuga ao ver os policiais.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Cpitur) apreendeu na noite de sábado (2) um adolescente de 16 anos com uma moto roubada na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, por volta de 20h de sábado, quando ocorria um patrulhamento, um menor em uma motocicleta tentou empreender fuga ao ver os policiais. Ele foi perseguido e acabou sendo abordado. Com o jovem não foi encontrada arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto roubada recuperadaMoto roubada recuperada

Foi feita então uma pesquisa no sistema de Segurança Pública, que apontou que a motocicleta, que era conduzida pelo adolescente, uma Honda NXR 125 Bros na verdade tinha sido roubada. O menor foi então apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para que a Polícia Civil tomasse as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.