Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Adolescente é assassinado e jogado dentro de cova em Canto do Buriti

Segundo o capitão Hélio, da Polícia Militar da cidade, o jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira (04).

Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome revelado, foi encontrado morto nessa terça-feira (05), dentro de uma cova em um matagal próximo a zona urbana do município de Canto do Buriti, distante 418 km de Teresina.

Segundo o capitão Hélio, da Polícia Militar da cidade, o jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira (04), quando ele saiu de casa e não foi mais visto. O suspeito do crime já foi identificado pela polícia.

“Ele estava com menos de 24h de desaparecido, então a polícia ainda não tinha iniciado as buscas. Familiares resolveram vasculhar a cidade em busca dele e quando foi no final da tarde acionaram a nossa equipe informado que tinham localizado o corpo enterrado em uma cova rasa. A vítima estava com os pés para o lado de fora do buraco”, detalhou o capitão.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo do adolescente foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Canto do Buriti.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.