Fechar
GP1

Schroeder - Santa Catarina

Adolescente é encontrada decapitada às margens da RR 205

De acordo com Polícia Civil, o cadáver foi achado por moradores e a cabeça estava sobre o corpo.

  • Foto: DivulgaçãoGlória Emanoelly Dias da SilvaGlória Emanoelly Dias da Silva

Nesta segunda-feira (23), uma adolescente identificada como Glória Emanoelly Dias da Silva, de 15 anos, foi encontrada morta às margens da RR 205, próximo a região do Urubzinho, na cidade de Boa Vista, estado de Roraima.

De acordo com Polícia Civil, o cadáver foi achado por moradores e a cabeça estava sobre o corpo. A família identificou a jovem por meio de impressão digital, mas a perícia ainda realiza exame da arcada dentária para confirmar se a cabeça é da menina.

A quadrilha acusada de participar do assassinato da adolescente Glória Emanoelly, foi presa ainda nesta segunda-feira (23). A Polícia Militar conseguiu prender a quadrilha formada por nove pessoas, por meio de Anderson Borges de Castro, de 27 anos, o primeiro preso que foi encontrado pela PM.

A polícia informou que Anderson contou onde era o cativeiro usado pela quadrilha. Com isso foram presos além de Anderson de Castro, Arlyson Borges de Castro, 22, Naeltali Gomes de Aquino, 21, Luana da Silva Chaves, 18, a tia de Gloria, Elizabeth Dias da Silva, 46, Rodrigo de Lima Costa, 22, Raimunda Nonata Lima da Costa, 36 e outras duas adolescentes de 15 e 16 anos.

Tia entregou a garota

Conforme a PM, a tia da menina, Elizabeth Dias da Silva, armou uma emboscada depois que descobriu que a sobrinha e o namorado dela, Eliano da Silva Dourado, que está preso, são de facções rivais.

A tia da vítima relatou que que ela e Glória foram buscadas no bairro Bela Vista por Arlyson e outros dois suspeitos na tarde de domingo (22) e depois levadas para um cativeiro.

Ao questionarem Glória a qual organização pertencia, a jovem, teria respondido ser integrante de uma facção rival, que vende drogas em Caroebe, no Sul de Roraima.

Ainda conforme a PM, a tia e sobrinha foram levadas para outro cativeiro, localizado no bairro Senador Hélio Campos, onde foi realizado um tribunal do crime e por lá, os suspeitos decidiram executar a garota.

Os envolvidos ainda reagiram tentando agredir os policiais, mas foram detidos. No cativeiro foram encontrados celulares, relógios e facas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.