Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Adolescente é espancado após roubar comércio em Buriti dos Lopes

O adolescente foi socorrido e levado para o hospital de Buriti dos Lopes, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

Um adolescente foi espancado por populares na noite dessa sexta-feira (20), por volta das 21h30, após assaltar um comércio na cidade de Buriti dos Lopes. O menor ficou bastante lesionado, mas foi socorrido e não corre risco de vida.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Vieira, comandante da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o adolescente e outro individuo assaltaram um comércio e roubaram celulares e uma quantia em dinheiro. “Na fuga a população se juntou e perseguiu eles. O menor foi pego pelos populares e o outro conseguiu fugir. Ele foi então espancado”, disse.

O material roubado foi recuperado. O adolescente foi socorrido e levado para o hospital de Buriti dos Lopes, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), localizado em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.