Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Adolescente é morto após tentar realizar assalto em Esperantina

Segundo informações do capitão Ângelo Alves, da Polícia Militar em Esperantina, o adolescente e mais outro rapaz estavam realizando assaltos na região do Mercado Público.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Vitor Manuel, suspeito de realizar assaltos, morreu na tarde de terça-feira (18) após ser alvejado com um tiro no Centro do município de Esperantina.

Segundo informações do capitão Ângelo Alves, da Polícia Militar em Esperantina, o adolescente e mais outro rapaz estavam realizando assaltos na região do Mercado Público, quando uma pessoa, ainda não identificada realizou os disparos contra eles. Vitor Manuel foi alvejado com um tiro e morreu no local.

“Eram dois rapazes. O outro ainda estamos tentando identificar. Eles estavam tentando realizar um assalto a um comércio nas proximidades do mercado, mas na ocasião ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no local o menor de 17 anos”, explicou o capitão Ângelo.

O comparsa do menor fugiu do local e estão sendo realizadas diligências com o intuito de localizá-lo. “O outro, nós ainda não temos a confirmação que ele foi baleado. Apenas informações de populares que ele também teria sido baleado, mas até o momento ele não procurou nenhuma unidade de saúde da região para cuidados médicos”, afirmou o capitão.

Vitor Manuel afirmou que o jovem que morreu era conhecido da polícia. “Ele já era conhecido pela polícia por ficar fazendo assaltos na região do mercado”, destacou o policial militar. A Polícia Civil vai ficar responsável pelo caso e pela identificação do autor dos disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.