Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente esconde arma no telhado ao ser abordado em Parnaíba

“Como o telhado era de fibra, quando ele jogou o revólver para cima, fez muito barulho no local", afirmou o sargento Farlon.

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido na tarde desta segunda-feira (30), por volta de 20h, no bairro Piauí, em Parnaíba. A Polícia Militar recebeu informações que o garoto estava portando uma arma de fogo, revólver calibre 32.

O sargento Farlon Machado, contou em entrevista ao GP1, que abordaram o adolescente na quadra poliesportiva do bairro Piauí, local onde costuma frequentar para fazer uso de entorpecentes. “Quando chegamos, ele estava com um grupo de garotos no final da quadra fazendo uso de entorpecentes”, afirmou o sargento.

Durante a abordagem, foi percebido pelos policias que o suspeito jogou a arma no telhado. “Como o telhado era de fibra, quando ele jogou o revólver, fez muito barulho no local. Prontamente, imobilizamos o adolescente e rapidamente encontramos a arma no telhado”, relatou Farlon.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba para prestar esclarecimentos. A polícia Militar não tem conhecimento de assaltos realizados pelo adolescente na região e o revólver estava sem munição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.