Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Adolescente maltrata cachorro e comemora agressão em Jerumenha

“O caso é considerado um crime ambiental, porém de menor gravidade e o menor não deve sofrer punição”, disse o delegado Thiago Silva.

Um caso de maus-tratos a um cachorro foi registrado em vídeo e chegou até a polícia. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Guadalupe e foi cometido na cidade de Jerumenha, Sul do Piauí.

De acordo com o delegado Thiago Silva, da Polícia Civil de Guadalupe, o suspeito já foi identificado e é um adolescente. “Nós já sabemos quem é, mas ainda não ouvimos ele. Mas ele deverá ser intimado para explicar essa barbaridade”, detalhou o delegado.

  • Foto: DivulgaçãoCachorro sendo maltratado em JerumenhaCachorro sendo maltratado em Jerumenha

No vídeo, o jovem segura o animal pelas patas, balança algumas vezes e depois joga o animal no chão e é possível ouvir o animal chorando. O suspeito do ato ainda dança após a agressão.

“O caso é considerado um crime ambiental, porém de menor gravidade e o menor não deve sofrer punição”, finalizou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.