Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR 135

O adolescente estava conduzindo uma motocicleta Honda /NXR Bros e teve morte imediata.

Um adolescente de 17 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (10), em acidente entre uma carreta e uma motocicleta na BR 135 no município de Santa Luz, na região sul do Piauí.

Conforme as informações pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o adolescente, que não teve o nome revelado, estava pilotando uma moto Honda/NXR Bros quando foi cruzar a rodovia e acabou sendo atropelado por uma carreta modelo VOLVO/FH 400 6X2T.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículos envolvidos em acidente na BR 135 em Santa Luz do PiauíVeículos envolvidos em acidente na BR 135 em Santa Luz do Piauí

A colisão tipo transversal ocorreu por volta das 7h30 da manhã e o adolescente veio a óbito ainda no local. O condutor da carreta tem 42 anos e saiu ileso.

A PRF fez o isolamento da área e ainda está realizando os devidos levantamentos com o objetivo de identificar elementos que possam ter contribuído com o acidente.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e o corpo foi removido do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.