Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente suspeito de homicídio é apreendido em Parnaíba

O menor foi localizado em sua própria residência no bairro Santa Luzia.

O suspeito de matar Carlos Alberto da Silva, identificado pelas iniciais M.D.S.S., de 17 anos, foi apreendido na noite desse domingo (16), por volta das 21h30, em sua própria residência, localizada no bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O crime foi elucidado em menos de 24h.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilM.D.S.S.M.D.S.S.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Homicídios da cidade, o adolescente confessou ter praticado o homicídio e ainda informou que motivação do crime foi por conta de uma cobrança relacionada a compra de um pássaro.

O adolescente foi apreendido e deverá ser encaminhado para o Complexo do Menor. O acusado havia saído há poucos dias do Complexo do Menor, pela prática de ato infracional equiparado a roubo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Eduardo AquinoDelegado Eduardo Aquino

Relembre o caso

Nas primeiras horas da manhã desse domingo (16), o corpo de Carlos Alberto da Silva, de 52 anos, foi encontrado por populares com sinais de violência, na lagoa do Bebedouro, em Parnaíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgaste da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.