Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes acusados de assalto são apreendidos em Teresina

A Polícia informou que ambos já têm passagem por assalto a mão armada e roubo de motos e costumam agir com bastante violência.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar apreenderam dois jovens, identificados pelas iniciais O.P.S.J., de 16 anos, e P.H.S.O., 17 anos, na noite deste sábado (10) na Avenida Poty Velho, na região da grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMotocileta apreendidaMotocileta apreendida

De acordo com a Polícia Militar, antes de serem apreendidos os dois adolescentes fizeram alguns assaltos na região. A equipe composta pelo tenente Elivaldo, cabo Ronyeel e soldado Wallderson abordou os jovens após atitudes suspeitas. A motocicleta em que os adolescentes trafegavam, uma Broz vermelha de placa HPQ 9840, foi apreendida devido ao lacre da placa estar rompido, o documento atrasado, condutor sem habilitação e capacete.

A Polícia também informou que ambos já têm passagem por assalto a mão armada e roubo de motos e costumam agir com bastante violência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.