Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Adolescentes são apreendidos acusados de roubo em Sigefredo Pacheco

O Conselho Tutelar foi acionado e eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis.

Na noite desta quinta-feira (19), três adolescentes de iniciais E.M; A.A e R.D.S foram apreendidos suspeitos de entrarem em uma residência e subtraírem vários objetos na cidade de Sigefredo Pacheco.

De acordo com as informações do sargento Hagson, da Polícia Militar da cidade, os três menores entraram na residência de um senhor identificado como João Gomes por volta das 21h30 de quinta. “Recebemos a informação pela manhã que o indivíduo Pereirinha, de 20 anos, estava em um bar oferecendo relógios possivelmente roubados. Foi feita a diligência e abordagem ao mesmo e constatamos que o relógio era um dos furtados na casa. Na residência do suspeito foi encontrado outro relógio e uma arma de fogo artesanal”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM-PI

O suspeito ainda informou que adquiriu o produto de um adolescente de iniciais E.M. A polícia fez diligências em busca da do menor e na residência dele encontrou mais três relógios furtados. O adolescente delatou outros dois adolescentes que foram encontrados pela equipe da PM.

“O menor confessou a participação e delatou os outros dois indivíduos, que também são menores, A.A, de 15 anos e R.D.S, também de 15 anos. Com os dois encontramos parte do dinheiro e moedas que haviam sido furtados na residência”, finalizou.

O Conselho Tutelar foi acionado e eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.