Fechar
GP1

Picos - Piauí

Adolescentes são apreendidos com moto roubada em Picos

Segundo o 4ºBPM, os infratores já foram autuados várias vezes na cidade, inclusive por uso de arma de fogo.

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 14 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) por suspeita de ato infracional correspondente ao crime de roubo, nesta segunda-feira (10), no município de Picos, a 307 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada pelo 4º BPM, em Picos.Motocicleta recuperada pelo 4º BPM, em Picos.

A polícia foi acionada através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom). De acordo com a PM, uma motocicleta de cor prata, placa DCN-0587 de Cosmópolis-SP, foi roubada no centro da cidade e os suspeitos fugiram para no sentido do povoado Vaca Morta, na zona rural de Picos.

Uma equipe do 4º Batalhão da PM (4ºBPM) conseguiu localizar os menores e aprendê-los. Os dois adolescentes já tinham abandonado o veículo e estavam escondidos nas proximidades. Segundo o 4ºBPM, os infratores já foram autuados várias vezes na cidade, inclusive, por uso de arma de fogo. A dupla foi conduzida para os procedimentos legais previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.