Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes são apreendidos com moto roubada no Cristo Rei

Eles foram capturados na avenida Higino Cunha nas proximidades da ponte Wall Ferraz, que liga a zona sul às zonas leste e sudeste da Capital.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Piauí com uma motocicleta roubada na noite desta terça-feira (28) no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. Eles foram capturados na avenida Higino Cunha nas proximidades da ponte Wall Ferraz, que liga a zona sul às zonas leste e sudeste da Capital.

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, da diretoria de comunicação da PM, a ação policial ocorreu por volta das 21h15min, durante abordagens na região. Os dois rapazes transitavam na moto, uma Honda NXR Bros de cor preta, e ao avistarem a polícia empreenderam fuga. Os policiais seguiram os dois e conseguiram alcançá-los pouco tempo depois. Ao checar a situação do veículo nos sistemas de segurança, os oficiais constataram que a motocicleta havia sido roubada na tarde do mesmo dia.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde se tomaram as providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.