Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescentes são suspeitos de cortar pescoço de mototaxista em Parnaíba

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No último domingo (28), por volta das 14h, a Polícia Militar de Parnaíba apreendeu dois adolescentes, ambos suspeitos de ter cortado o pescoço de um mototaxista durante tentativa de assalto, no bairro Piauí, no município de Parnaíba.

De acordo com o tenente coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar em Parnaíba, os adolescentes são irmãos e tem idade entre 13 a 15 anos. “Os menores tentaram assaltar o mototaxista e a vítima reagiu ao assalto. Em seguida, os menores acabaram cortando o pescoço do mototaxista", contou o coronel.

“Os adolescentes ainda tentaram fugir levando a moto roubada, porém foram impedidos pela população que segurou ambos até a chegada da viatura”, complementou o coronel Pacífico.

O mototaxista foi socorrido pelos populares e levado ao hospital local. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.