Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Adriana Calcanhoto e Toni Guarrido se apresentam hoje em Pedro II

Fundado no ano de 2004, o festival, que conta com dois palcos distintos, traz atrações nacionais e oferece espaço para a apresentação de artistas locais.

A 16ª edição do Festival de Inverno de Pedro II inicia nesta quinta-feira (20), no feriado de Corpus Christi. O evento se estende até o domingo (23) e neste ano, a expectativa é que receba mais de 15 mil pessoas.

Fundado no ano de 2004, o festival, que conta com dois palcos distintos, traz atrações nacionais e oferece espaço para a apresentação de artistas locais, além de reunir o melhor do artesanato, gastronomia e ecoturismo do município.

A escolha da data da festa se deu por conta do feriado. Por isso, tanto o Governo do Estado quanto diversas outras prefeituras, como a de Teresina, decretaram ponto facultativo na sexta-feira (21).

  • Foto: Divulgação/AscomAtrações do Festival de Inverno Atrações do Festival de Inverno

Na manhã da terça-feira (18), policiais militares e civis foram enviados ao município de Pedro II para promover maior segurança ao público que vai participar do festival. A operação se estende até a próxima segunda-feira (24).

Confira a programação:

Quinta-feira (20)

Adriana Calcanhoto

Toni Garrido

Sexta-feira (21)

Zeca Baleiro

Sábado (22)

Melim

Biquini Cavadão

Domingo (23)

Paulo Ricardo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Festival de Inverno de Pedro II começa nesta quinta-feira

Polícia Militar deflagra operação Festival Seguro em Pedro II

Governador Wellington Dias lança Festival de Inverno de Pedro II

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.