Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adutora da Avenida Ininga é reparada e abastecimento é retomado

“O abastecimento foi retomado e a normalização do fornecimento de água tratada para os bairros da zona Leste vem se dando de forma gradativa", informou a empresa em nota.

A Águas de Teresina informou nesta sexta-feira (10), que adutora de 500 mm, que fica localizada na Avenida Ininga, na zona leste de Teresina, foi reparada após voltar a romper nessa quinta-feira (09) no cruzamento com a Rua Cinegrafista Marques, bairro Ininga.

Por meio de nota, a empresa disse que a normalização do fornecimento de água vai ocorrer de forma gradativa. “O abastecimento foi retomado e a normalização do fornecimento de água tratada para os bairros da zona Leste vem se dando de forma gradativa. Nas localidades situadas em áreas mais altas, a regularização se dará até o começo da tarde”, informou.

Adutora se rompe e água atinge casas na Avenida Ininga

Uma adutora de 500 mm, que fica localizada na Avenida Ininga, na zona leste de Teresina, voltou a se romper nesta quinta-feira (09) no cruzamento com a Rua Cinegrafista Marques, bairro Ininga. A mesma situação já havia sido registrada no local há 21 dias. #PortalGP1 #GP1

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, April 9, 2020

A mesma situação já havia sido registrada no local há 22 dias. Naquela ocasião, vários bairros da zona leste da Capital foram afetados com falta de água em função do rompimento da tubulação. Na madrugada do dia 19 de março havia chovido bastante na Capital, o que segundo a empresa por ter contribuído para o problema.

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que concluiu o reparo no vazamento da adutora na Avenida Ininga ainda na noite da quinta-feira (9). O abastecimento foi retomado e a normalização do fornecimento de água tratada para os bairros da zona Leste vem se dando de forma gradativa. Nas localidades situadas em áreas mais altas, a regularização se dará até o começo da tarde.

No local estava em construção uma caixa do sistema de drenagem, que na noite de quarta-feira (8), teve suas escoras arrastadas pela chuva. Isso provocou o vazamento na conexão da adutora.

Tão logo o vazamento foi identificado, a Águas de Teresina atuou de forma rápida no reparo. A concessionária também está em contato com os moradores do entorno para prestar o apoio que se fizer necessário.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adutora se rompe e água atinge casas na Avenida Ininga

Adutora se rompe e bairros da zona leste de Teresina ficam sem água

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.