Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Advogada é arrastada por vários metros durante assalto em Piripiri

O acusado arrastou a advogada por vários metros até conseguir tomar a bolsa da vítima.

Uma advogada, que não teve identidade revelada, foi arrastada por vários metros durante assalto na cidade de Piripiri, na noite dessa quarta-feira (17). O crime foi flagrado pela câmera de segurança de uma residência.

Conforme informações do cabo Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, a advogada foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta Fan preta, próximo a Praça Reencontro. “Ela andava com uma bolsa no braço e não deram tempo nem dela tirar, saíram arrastando ela por vários metros”, explicou o policial.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Piripiri por uma vereadora do município. “Ela ficou caída no chão e foi socorrida pela vereadora Beatrice, que estava perto e presenciou”, afirmou. A advogada teve várias escoriações pelo corpo e quebrou o dedinho medinho.

A Polícia Militar conseguiu localizar os acusados, mas não conseguiram capturá-los. “A Força Tática foi acionada, fez diligências, conseguiu detectar ele em uma rua de Piripiri e foi feita a perseguição. Durante a perseguição eles jogaram a bolsa dela, conseguimos recuperar todos os pertences dela”, disse. A PM está realizando diligências para tentar identificar e prender os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.