Teresina - PI

Advogadas defendem Noelia Sampaio para presidência da OAB Piauí

A ideia está sendo apoiada pelo grupo de advogadas militantes de movimento da advocacia feminina no Piauí.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

A advogada Trabalhista e professora Universitária, Noelia Sampaio deverá se candidatar à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí (OAB-PI). A informação foi repassada ao GP1, na tarde deste sábado (13), pela também advogada Ravenna Castro.

  • Foto: Facebook/Noélia SampaioNoélia SampaioNoélia Sampaio

De acordo com ela, a ideia está sendo apoiada pelo grupo de advogadas militantes de movimento da advocacia feminina no Piauí. “Esse grupo articula lançar chapa encabeçada por uma mulher como presidente. Nós defendemos o nome de Noelia Sampaio para a disputa. Ela tem excelente relacionamento dentro da classe, possui grande número de advogadas que defende o seu nome. Noelia já disputou eleição para Associação dos Advogados Trabalhistas”, informou.

Ravenna Castro disse ainda que, “a ideia do grupo é compor a chapa com o maior número de advogadas possível. Defendemos um discurso de maior participação feminina na gestão, igualdade de oportunidades e valorização dos advogados com tratamento igualitário e sem distinção por poder econômico dentro da classe.”

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB