Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado é encontrado morto em Corolla após acidente na João XXIII

Um casal de irmãos estava parado em um sinal na Avenida João XXIII em uma S10, por volta das 5h40, quando foi surpreendido pelo Corolla que bateu na traseira da caminhonete.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 S10 que foi atingida S10 que foi atingida
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Trecho da João XXIII onde ocorreu o fato Trecho da João XXIII onde ocorreu o fato
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Perícia no local Perícia no local
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Dinheiro encontrado no veículo Dinheiro encontrado no veículo
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Perícia criminal Perícia criminal
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Caminhonete onde estavam os irmãos Caminhonete onde estavam os irmãos
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Munição encontrada Munição encontrada
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Corolla ficou destruído Corolla ficou destruído
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Placa de Floriano, cidade onde o advogado nasceu Placa de Floriano, cidade onde o advogado nasceu
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Arma encontrada dentro do carro Arma encontrada dentro do carro

O advogado e agente penitenciário, Karillo de Araújo Saraiva, 26 anos, foi encontrado morto dentro de um carro após um acidente, nas primeiras horas da manhã deste sábado (26) na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina.

Dois irmãos estavam em uma S10, parados em um semáforo na Avenida João XXIII, por volta das 5h40, quando foram surpreendidos por um Corolla que bateu na traseira do carro deles. Segundo Jussara Maria, uma das ocupantes da S10, com receio de abrir a porta do Corolla, ela e o irmão resolveram acionar o Samu e Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os militares abriram a porta e encontraram o jovem morto, com uma arma entre as pernas.

“Eu e meu irmão estávamos parados no sinal, quando a gente sentiu a batida. Aí meu irmão ia abrir a porta [do corolla] para ver, só que um cara do outro lado falou assim: 'não abre não, vai que ele está armado'. Então a gente ficou afastado com medo que ele estivesse armado. Ligamos para a polícia e para o Samu. Deu meia hora, quando chegaram o Samu e a polícia. Os policiais abriram [a porta do corolla] e viram que o rapaz estava morto, com uma arma entre as pernas e a mão no gatilho”, detalhou Jussara.

Os irmãos não sofreram ferimentos. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). A arma encontrada no interior do veículo trata-se de uma pistola .40, que estava com 14 munições intactas e apenas uma deflagrada.

A perícia constatou que o jovem morreu com um tiro na cabeça e não pelo acidente. A arma era do próprio advogado. Ainda não se sabe o que levou o jovem a cometer o ato.

Karillo atualmente não estava exercendo a profissão de advogado, pois trabalhava como agente penitenciário no município de Barão de Grajaú, no Maranhão. O rapaz era natural da cidade de Floriano, no Piauí.

  • Foto: Facebook/Karillo Saraiva Karillo Saraiva Karillo Saraiva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.